Sonho Rosa utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa
Política de Privacidade.
Esperamos que você fique satisfeita com a sua compra ou caso contrário,podera trocar sem problemas,de acordo com as regras abaixo:
Todos os procedimentos que envolvem troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente atráves do email:sonhorosaa@hotmail.com ou do nosso whatsapp (47)992906586.
Para solicitar a troca ou a devolução dos produtos,primeiro é necessario informar qual será o produto a ser trocado ou devolvido e nos dizer o motivo.
Após confirmar a solicitação de troca,você receberá em seu email uma mensagem como vai acontecer o processo.
As peças só seram aceitas se devolvidas intactas,ou seja,sem terem sido lavadas,passadas ou usadas,sem manchas,odores e altereções feitas pelo cliente.
As trocas e devoluções deve ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data da entrega.Fora deste prazo não aceitamos devoluções.O envio de uma nova peça sera por conta do cliente.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado antes de retirarem as etiquetas.
Em caso de devolução do produto,você pode optar por escolher outro produto.
Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as diversas demandas.
Para isso, temos os seguintes canais de atendimento: e-mail contato@sonhorosaa.com.br ; telefone (47) 3209-3479 e formulário do próprio site.